Deixe que o seu entusiamo conquiste as pessoas.
Mostre sua satisfação por ser integrante do sistema.
Conte sobre as coisas boas que você consegue através do seu trabalho.
Fale sobre a qualidade dos produtos.
- AS PESSOAS QUEREM O QUE VOCÊ TEM PARA OFERECER
- AS PESSOAS PRECISAM DOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELOS COSMÉTICOS DA RACCO.
- O PREÇO DA RACCO É COMPETITIVO COM O MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL.
Para que o seu atendimento seja o melhor possível, anote na ficha do cliente as principais informações dele, como: Nome, endereço, idade, telefone, data de aniversário, tipo de pele, problemas de pele, produtos adquiridos, última compra, etc.
Use essas informações a seu favor, mas não esqueça de mantê-las atualizadas sempre. Mostre ao seu cliente que você está interessado em dar-lhe o melhor atendimento. Todo cliente gosta de atenção.
"ACREDITE EM VOCÊ E DEIXE FLUIR ESSA ENERGIA POSITIVA".
" SEJA O MELHOR POSSÍVEL, SUPERE-SE A CADA DIA E GRANDES OPORTUNIDADES SURGIRÃO A SUA FRENTE!"
- Coloque seus clientes em primeiro lugar.
- Respeite os compromissos assumidos ( financeiros e pessoais).
- Cumpra os horários agendados.
- Estabeleça objetivos e metas no seu trabalho.
- Seja profissional.
- Participe dos treinamentos.
- Cadastre os seus clientes e tenha os dados sempre em mãos.
- Faça contatos frequentes com os seus clientes ( pós-venda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário